GERAL
A avaliação e o orçamento são realizados sem ônus para o cliente. Acesse a página Solicite um orçamento e preencha as informações para um orçamento personalizado.
Para dimensionar o investimento é necessária uma visita técnica no local para avaliação dos riscos e especificação dos equipamentos necessários. Acesse a página Solicite um orçamento e preencha as informações para um orçamento personalizado.
A Central de Monitoramento da GSC é 24 horas, 7 dias por semana. Os outros departamentos têm o seguinte horário de atendimento: segunda a quinta das 08h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h.
O boleto pode ser emitido diretamente no Banco do Brasil ou solicite para o departamento financeiro no telefone (11) 50705858 ou por e-mail, acessando a página Contato e selecionando a opção Financeiro.
Para cadastro financeiro, acesse a página Contato e ao preencher o formulário, selecione a opção Financeiro. Para cadastro com dados para o monitoramento, selecione a opção Monitoramento.
Ligue para (11) 5070 5858 e digite 3 ou 4 ou acesse a página Chamado Técnico no canto superior direito e preencha o formulário.
Ligue para (11) 5070 5858 e digite 1 ou acesse a página Contato e ao preencher o formulário, selecione a opção Comercial.