Lar conectado
A solução Lar Conectado GSC, integra sistemas de alarme de intrusão monitorado 24 horas, câmeras de vigilância eletrônica e interfone para aumentar a segurança de sua residência, contando com suporte da Central de Monitoramento 24 horas da GSC.
A tecnologia do Lar Conectado GSC é desenvolvida para manter a residência do usuário segura mesmo que esteja vazia, como ocorre em períodos de viagem.
Como funciona o Lar Conectado?
Cada residência conta com alarme de intrusão monitorado, câmeras de vigilância instaladas em áreas externas e internas capaz de gravar o acesso de pessoas e interfone.
O morador terá acesso as imagens através do aplicativo com acesso à internet. Nele, é possível gerenciar a segurança da residência, tais como: ativação e desativação do alarme de intrusão monitorado e comunicação direta com o visitante através do interfone pelo aplicativo.
Também conta com o serviço de automação, sendo possível controlar a iluminação da residência e abrir portões pelo aplicativo.
Benefícios do Lar Conectado:
- O morador terá autonomia no gerenciamento de sua residência;
- Mais segurança a residência e aos moradores;
- Qualidade de vida dos moradores.
Diferenciais do Lar Conectado:
- Fatores externos não interferem no funcionamento do sistema;
- Solução personalizada conforme as necessidades de cada morador e residência;
- Segurança de dados dos visitantes;
- Sistema inteligente e independente.
Assine nossa Newsletter e receba dicas e novidades na segurança eletrônica
Áreas de Atuação
Residencial
01
Instalação dos sistemas de interfone, alarme de intrusão monitorado e câmeras de vigilância
02
O visitante chega à residência
03
O morador conversa e visualiza imagens do visitante e libera a entrada
04
Caso a chamada não for atendida, a ligação será direcionada para a Central de Monitoramento 24h da GSC
- Fatores externos não interferem em seu funcionamento
- Sistema modular conforme a necessidade do morador
- Soluções personalizadas
- Alarme de Intrusão Monitorado
- Botão de pânico
- Notificação por e-mail caso haja falta de atendimento do interfone
- Imagem do visitante no monitor do apartamento sem a necessidade de internet
- Backup 24h das imagens (opcional)
- Abertura remota dos portões em caso de emergência
- Relatório Online
- Gerenciamento de horário
- Suporte técnico
- Manutenção preventiva e corretiva