Lar conectado

O que é

A solução Lar Conectado GSC, integra sistemas de alarme de intrusão monitorado 24 horas, câmeras de vigilância eletrônica e interfone para aumentar a segurança de sua residência, contando com suporte da Central de Monitoramento 24 horas da GSC.

A tecnologia do Lar Conectado GSC é desenvolvida para manter a residência do usuário segura mesmo que esteja vazia, como ocorre em períodos de viagem.

Como funciona o Lar Conectado?

Cada residência conta com alarme de intrusão monitorado, câmeras de vigilância instaladas em áreas externas e internas capaz de gravar o acesso de pessoas e interfone.

O morador terá acesso as imagens através do aplicativo com acesso à internet. Nele, é possível gerenciar a segurança da residência, tais como: ativação e desativação do alarme de intrusão monitorado e comunicação direta com o visitante através do interfone pelo aplicativo.

Também conta com o serviço de automação, sendo possível controlar a iluminação da residência e abrir portões pelo aplicativo.

Benefícios do Lar Conectado:

  • O morador terá autonomia no gerenciamento de sua residência;
  • Mais segurança a residência e aos moradores;
  • Qualidade de vida dos moradores.

Diferenciais do Lar Conectado:

  • Fatores externos não interferem no funcionamento do sistema;
  • Solução personalizada conforme as necessidades de cada morador e residência;
  • Segurança de dados dos visitantes;
  • Sistema inteligente e independente.
Assine nossa Newsletter e receba dicas e novidades na segurança eletrônica

Áreas de Atuação

Residencial

01

Instalação dos sistemas de interfone, alarme de intrusão monitorado e câmeras de vigilância

02

O visitante chega à residência

03

O morador conversa e visualiza imagens do visitante e libera a entrada

04

Caso a chamada não for atendida, a ligação será direcionada para a Central de Monitoramento 24h da GSC

Fatores externos não interferem em seu funcionamento
Sistema modular conforme a necessidade do morador
Soluções personalizadas
Alarme de Intrusão Monitorado
Botão de pânico
Notificação por e-mail caso haja falta de atendimento do interfone
Imagem do visitante no monitor da residência sem a necessidade de internet
Backup 24h das imagens (opcional)
Abertura remota dos portões em caso de emergência
Relatório Online
Gerenciamento de horário
Suporte técnico
Botão de pânico
Manutenção preventiva e corretiva

Saiba mais sobre CHEGADA MONITORADA