A tecnologia avançada presente no Condomínio Conectado, prioriza a segurança e qualidade de vida dos condôminos, além de reduzir a taxa de condomínio.
A solução é de fácil operação que integra sistemas que oferecem autonomia, privacidade e segurança aos condôminos. Além disso, a tecnologia se previne de falhas e fraudes, garantindo mais proteção em todos os momentos.
Continue lendo o artigo para entender mais sobre o Condomínio Conectado:
Como funciona o Condomínio Conectado?
O Condomínio Conectado conta com câmeras de vigilância instaladas em lugares estratégicos da área externa, oferecendo uma visualização remota para os condôminos;
Portanto, cada unidade será equipada com uma tela capaz de visualizar essas imagens, especialmente a entrada do condomínio, e um Botão de Pânico personalizado em caso emergência.
Em seguida, o morador poderá visualizar o visitante e liberar sua entrada, além de acompanhar seu trajeto até o apartamento.
Além disso, a GSC envia o recado do visitante ao morador que estiver ausente no momento, através do aplicativo ou e-mail.
Como o Condomínio Conectado pode reduzir a taxa de condomínio?
Além de aumentar a segurança, o Condomínio Conectado corresponde a uma versão inteligente, tecnológica, automática e gerenciável da portaria tradicional, economizando mais de 40% da taxa de condomínio.
Portanto, ela descarta qualquer intermediação entre o visitante e o condômino, garantindo um contato direto, eficaz e seguro. Um dos benefícios do Condomínio Conectado é a segurança de informações.
A unificação do alarme monitorado, vigilância eletrônica (câmeras), controle de acesso, interfonia e proteção perimetral, permite que o processo fique mais funcional e prático. Essa funcionalidade possibilita agendar dias e horários para que prestadores de serviços e visitantes possam entrar no condomínio, mesmo na ausência do condômino, caso necessário.
Portanto, todas as entradas e saídas ficarão armazenadas no sistema para consultas posteriores, somente com a autorização do representante legal.
Implantação de controles automatizados de acesso
Em suma, os sistemas automatizados de acesso, além de garantirem economia, são práticos e de fácil operação. Assim, necessitam apenas do cadastramento dos condôminos para permitir o acesso de maneira segura e com autonomia.
Entre eles: