reconhecimento facial mascara de proteção

Câmera de reconhecimento facial com detecção de temperatura e máscaras de proteção

Clique aqui e assista o vídeo da câmera de reconhecimento facial com detecção de temperatura e máscaras de proteção 

O reconhecimento facial vem enfrentando novos desafios para conseguir identificar usuários com máscaras de proteção, já que o uso se tornou obrigatório em lugares públicos e privados. Com o intuito de resolver essa questão e se adaptar com a situação atual, a tecnologia de reconhecimento facial com detecção de temperatura e máscaras de proteção foi desenvolvida.

Desta forma, essa função tem como objetivo realizar uma triagem rápida e sem contato na entrada e/ou saída de áreas com muitas pessoas. Ela é conectada a um software que gerencia todo o processo e envia notificações aos responsáveis quando detecta alguma pessoa em estado febril e/ou sem máscaras de proteção facial.

Continue lendo o artigo para saber como funciona a câmera com reconhecimento facial com detecção de temperatura e máscaras de proteção.

Como funciona?

Para garantir uma segurança muito mais eficiente e automatizada, a tecnologia de reconhecimento facial identifica um rosto mesmo usando máscaras de proteção e mede a temperatura corporal de uma pessoa enquanto identifica seu nome no banco de dados.

O procedimento pós-identificação do usuário febril e/ou sem máscara, será realizado conforme determinado por cada estabelecimento.

Desta maneira, a solução está tendo uma alta procura no mundo corporativo por oferecer um processo automatizado, rápido, seguro, econômico e preciso.

Controle de acesso com reconhecimento facial com detecção de temperatura e máscaras de proteção

O controle de acesso com tripla tecnologia é instalado em portas e catracas, facilitando a entrada e saída de pessoas. Para isso acontecer, é necessário o cadastro no banco de dados para liberar o acesso rapidamente.

A inteligência artificial presente é capaz de negar o acesso de um indivíduo que estiver sem a máscara e/ou com a temperatura elevada.

Essa solução é indicada para áreas hospitalares ou hospitais, hotéis, empresas, condomínios, industrias e comércios.

Por fim, para evitar contaminações virais, apenas pessoas autorizadas conforme o regulamento do local usando as máscaras e com temperatura normal, tem acesso ao estabelecimento.

Para adquirir essa solução de controle de acesso, entre em contato com a GSC.

Cadastre-se para receber nossas atualizações.

Eu respeito a sua privacidade e nunca envio spam.

Deixe uma resposta