controle de acesso medição temperatura corporal

Controle de acesso com medição de temperatura corporal

Clique aqui e veja como funciona o controle de acesso com medição de temperatura corporal

Nesses últimos tempos, a tecnologia de reconhecimento facial no controle de acesso está sendo cada vez mais indispensável no mercado. Desta forma, com o aumento de casos referente ao COVID-19, as buscas por alternativas cresceram e o controle de acesso com medição de temperatura corporal é uma delas.

Visto que a febre é um dos principais sintomas do novo coronavírus, muitos estabelecimentos estão medindo manualmente a temperatura de clientes na entrada do local. Esse procedimento aumenta o risco de contaminações pelo vírus.

Portanto, para otimizar o processo e oferecer mais segurança a todos, o controle de acesso gerencia a entrada e/ou saída de pessoas em indústrias, empresas, hospitais, órgão públicos, condomínios e comércios, oferecendo mais benefícios como: medição de temperatura corporal com rápida detecção, sem contato, inteligente, precisa e automática.

Continue lendo o artigo para saber como funciona essa nova solução para evitar a propagação do COVID-19:

Reconhecimento facial com medição de temperatura corporal:

controle de acesso medição temperatura corporal

A solução integrada na mesma leitora do reconhecimento facial, é instalada em controles de acesso físicos, tais como portas e/ou catracas. Essa tecnologia identifica uma pessoa mesmo usando a máscara de proteção facial e na ausência dela, um alerta é enviado.

Se for detectado uma elevação na temperatura corporal, seu acesso também será negado imediatamente. Além disso, ela conta com a inteligência capaz de diferenciar a temperatura de objetos para evitar falsos alarmes, como por exemplo, uma pessoa carregando um copo de café quente.

Serão enviadas aos responsáveis, notificações de todo o processo de liberação e de acesso negado.

Benefícios do controle de acesso com medição de temperatura corporal:

  • A medição de temperatura no controle de acesso, oferece mais proteção e evita com que o vírus se espalhe dentro de um local e contamine mais pessoas;
  • A automatização do processo reduz a exposição de funcionários e visitantes ao vírus;
  • Controle de acesso sem contato, oferecendo mais segurança, tranquilidade e higiene.
  • Tripla checagem na entrada para aumentar a proteção no local.

Para adquirir essa solução de controle de acesso, entre em contato com a GSC.

Cadastre-se para receber nossas atualizações.

Eu respeito a sua privacidade e nunca envio spam.

Deixe uma resposta