solução avançada da portaria virtual

Condomínio Conectado: conheça a solução avançada da portaria virtual

Condomínio Conectado: conheça a solução avançada da portaria virtual

Ultimamente, ouvimos falar sobre a portaria virtual, que nada mais é que uma portaria gerenciada por terceiros que liberam o acesso de visitantes, através da tecnologia. Com o passar do tempo, a solução avançada da Portaria Virtual foi realizada e é chamado de Condomínio Conectado, uma solução que prioriza a segurança do condomínio e a qualidade de vida dos condôminos.

É uma solução que usa a integração de sistemas e oferece aos moradores autonomia com monitoramento 24 horas em caso de emergência.

Continue lendo o artigo para entender os principais benefícios do Condomínio Conectado:

Como funciona o Condomínio Conectado e por que ele oferece uma maior segurança nos condomínios?

A princípio, o condomínio conectado funciona da seguinte forma:

Todos os apartamentos serão equipados por telas para a visualização das imagens em tempo real e botão de pânico, tanto fixo quanto móvel. As câmeras são instaladas em todo o condomínio para captar o máximo de imagens.

Ao chegar um visitante, o condômino poderá visualizar tanto a pessoa quanto os arredores, além de acompanhar todo o trajeto do visitante até seu apartamento.

Em falta de atendimento, será enviado o recado direto pelo aplicativo de forma sigilosa ao condômino.

Contudo, destacamos os benefícios de implantar o Condomínio Conectado:

Liberação de acesso

O Condomínio Conectado tem como foco a segurança dos condôminos, portanto, a realização de abertura de acessos é feita pelos próprios moradores.

Conexão via internet

A solução permite que grande parte de seu funcionamento continue mesmo sem conexão de internet ou energia.

Rapidez no processo

O Condomínio Conectado utiliza a tecnologia mais avançada para fazer com que a comunicação seja rápida, além de ser uma comunicação direta com o condômino.

Redução de custos:

Por ser uma solução inteligente e independente, o Condomínio Conectado, funciona sem uma intermediação (porteiros) entre o condômino e visitante.

Integração de sistemas

Visando na qualidade de vida e segurança dos condôminos, o Condomínio Conectado implementa e integra as tecnologias mais avançadas do mercado mundial.

Controle de Acesso por Reconhecimento Facial

O Condomínio Conectado tem uma tecnologia de controle de acesso, sendo eles: reconhecimento facial, cartão de proximidade, biometria e leitoras de placas de veículos.

Entre em contato com a GSC e solicite um orçamento personalizado para seu condomínio.

Saiba mais sobre o Condomínio Conectado clicando aqui.

Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/dino/reconhecimento-facial-revoluciona-controle-de-acesso-e-seguranca-predial,44331b2b7607f2a9733e3667420f30besm3h4quj.html

 

Cadastre-se para receber nossas atualizações.

Eu respeito a sua privacidade e nunca envio spam.

Deixe uma resposta