Vai viajar nas férias de julho? Saiba como manter sua casa protegida

Vai viajar e não quer abrir mão da sensação de segurança nas férias? Então é preciso estabelecer hábitos de prevenção, como a manutenção correta do imóvel e a instalação de dispositivos que ajudem a impedir o acesso de pessoas não autorizadas, este é uma prática recomendada por especialistas para evitar situações indesejáveis. Se você já adotou diversas atitudes preventivas ao longo do ano, é importante manter na sua casa no mesmo nível de segurança nas férias.

Mas como garantir a segurança patrimonial? Simples: investindo em tecnologia e adotando boas práticas de conduta.

– Identifique os pontos fracos da residência com ajuda de profissionais técnicos

-Tranque as portas, janelas e portões

– Não deixe luzes acesas dia e noite

Ao contrário do que se imagina, deixar as luzes acesas não é uma boa ideia. Se alguém passar no local e notar que a iluminação está acesa por noites e dias, poderá notar a ausência de pessoas. O que você pode fazer é investir em soluções para programar rotinas de iluminação.

-Feche o regulador de gás

Ao fechar o regulador de gás, você evita vazamentos e riscos de acidentes, como explosões ou incêndios na sua residência
-Tenha detectores de fumaça e gás

-Não comente sobre sua viagem com estranhos

-Conte com o alarme de intrusão monitorado 24h da GSC

-Transfira valores para um cofre bancário

-Tenha câmeras de vigilância eletrônica instaladas em lugares estratégicos

Se você tiver dinheiro, joias ou outros itens de valor em casa, é preferível que os transfira para um local mais seguro. Dessa forma, você assegurará seu patrimônio e não terá grandes prejuízos caso ocorra uma invasão ou ação criminosa na sua residência.

Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento. Fale com quem entende se segurança eletrônica! Fale com a GSC:

gsc@gscseguranca.com.br ⠀
Central 24h: (11) 5070-5858 ⠀
Site: https://gscseguranca.com.br/

Cadastre-se para receber nossas atualizações.

Eu respeito a sua privacidade e nunca envio spam.