Vigilância eletrônica

O QUE É

As câmeras de vigilância eletrônica são instaladas estrategicamente para capturar imagens do local e podem ser gravadas e visualizadas pelo cliente ou pela Central de Monitoramento 24h da GSC.

A tecnologia da Vigilância Eletrônica substitui o sistema de CFTV e de câmeras de segurança convencionais. É uma tecnologia integrada que otimiza o armazenamento das informações com segurança e monitoramento.

Oferece a possibilidade de armazenar as imagens e vídeos em nuvem de forma segura e com acesso remoto.

Dentre nossas tecnologias de vigilância eletrônica estão:

camera de vigilancia

Reconhecimento facial com detecção de temperatura corporal e máscaras de proteção: câmera de segurança que detecta a temperatura corporal e identifica pessoas mesmo usando máscara de proteção facial. Também conta com a função de notificar os responsáveis caso alguém esteja com a temperatura além da definida e/ou sem máscara a uma área específica. A câmera detecta até 1.800 pessoas por minuto.

Reconhecimento facial: O reconhecimento facial é integrado nas câmeras de segurança e o software possui inteligência artificial, capaz de ler pontos de um rosto humano que identificam uma pessoa.

Vídeo analítico: O vídeo analítico é uma solução que pode atuar junto com a vigilância eletrônica. Ele pode ser configurado para opor um limite de linha analítica para determinado objeto ou pessoa.

Monitoramento de imagens por evento: O monitoramento de imagens por evento acontece em conjunto com o alarme de intrusão monitorado que, ao detectar uma intrusão dentro de um ambiente, a câmera é ativada e passa a captar o momento.

Acesso remoto das imagens: O acesso remoto de imagens possibilita a visualização das imagens em qualquer local através dos computadores, smartphones e tablets.

Gravação das imagens 24hs na GSC: A gravação de imagens 24hs da GSC ficam armazenadas nos nossos servidores durante 15 dias. Podem ser resgatas mediante solicitação do cliente. A gravação acontece em nuvem.

City Câmeras: Prefeitura de São Paulo com acesso às gravações das câmeras de vigilância, oferecendo às autoridades para cooperar em alguma emergência e inibir ações criminosas. As imagens ficam armazenadas em servidores de 4 continentes durante 7 dias. O cliente também poderá resgatar pelo computador ou aplicativo. As câmeras podem ser públicas ou privadas conectadas ao site da prefeitura.  A gravação acontece por câmera.

Para saber sobre mais informações sobre a vigilância eletrônica, entre em contato com a GSC.

Assine nossa Newsletter e receba dicas e novidades na segurança eletrônica

Saiba mais sobre VIGILÂNCIA ELETRÔNICA