Segurança aplicada ao varejo contribui para estratégias de marketing

A segurança eletrônica aplicada ao varejo não serve apenas para proteger o local contra roubos e furtos. Indiscutivelmente, a proteção de bens e pessoas é o principal objetivo, mas esta não é a única função deste conceito. O uso inteligente de sistemas eletrônicos também contribui para o marketing do seu supermercado, já que pode ser empregado para mapear o comportamento dos seus clientes.

A segurança eletrônica aplicada ao varejo contribui para o marketing uma vez que o uso de recursos de segurança eletrônica é cada vez mais comum em supermercados, shoppings centers e outros estabelecimentos. Porém, o que muitas pessoas não sabem é que existem equipamentos especiais para que o varejista melhore a sua operação. Além disso, ajuda a equipe de marketing a criar campanhas mais eficientes para os seus produtos. Dentre todas as soluções, se destacam:

Elementos específicos:

A vídeo analítico é capaz de identificar elementos específicos dentro de um local, após o sistema tomar conhecimentos sobre esses elementos (diferenças entre humanos, animais, objetos, veículos, etc.). A opção conta com a detecção de objeto abandonado.

Comportamentos

Além da detecção de pessoas, o vídeo analítico identifica comportamentos dentro de algum local, tais como indecisão que é importante para o alinhamento estratégico entre outros, tempo de permanência e contagem de pessoas. A tecnologia é capaz de contar o tempo que um indivíduo permaneceu no local, além de contabilizar o número de pessoas que frequentou o lugar durante um determinado período.

A GSC oferece um sistema personalizável, podendo se adequar conforme as necessidades do lugar.

Entre em contato com nossa consultoria e solicite uma proposta: gsc@gscseguranca.com.br

Central 24h: (11) 5070-5858

Cadastre-se para receber nossas atualizações.

Eu respeito a sua privacidade e nunca envio spam.