Monitore cães e gatos em tempo real

Separamos quatro dicas que podem te ajudar no processo de monitorar os seus animais de estimação. Apesar de ser necessário um investimento na compra de novos equipamentos, isso compensa. Afinal, elas ajudam a aumentar a segurança dos seus bichinhos, e segurança nunca é demais, não é mesmo? 

Use câmeras com boa qualidade de imagem 

De nada adianta você instalar uma câmera e a imagem transmitida ter péssima qualidade, não permitindo que você consiga ter uma visão nítida do que os seus bichinhos estão fazendo. Por isso, busque por aparelhos que tenham uma boa qualidade de imagem. 

As câmeras inteligentes da GSC, por exemplo, são capazes de capturar imagens em tempo real, e em resolução HD, Full HD com câmeras digitais e IP. Com isso, você não perde nada do que está acontecendo na sua ausência. 

Além disso, elas possuem visão noturna, ferramenta que pode se tornar muito útil caso você fique muito tempo ausente de noite. Com esse recurso, não é necessário deixar várias lâmpadas ligadas em casa de noite para poder ter uma boa imagem, que acabam prejudicando o sono do bichinho e aumentando a conta de luz. 

Reforce todo o seu sistema de segurança 

Além de câmeras inteligentes, você pode aumentar o monitoramento dos seus pets com outros dispositivos inteligentes, como alarme de intrusão. 

Dessa forma, além de conseguir ver em tempo real o que seus animais de estimação estão fazendo, você consegue sair de casa mais tranquilo, sabendo que eles estarão protegidos. 

Cadastre-se para receber nossas atualizações.

Eu respeito a sua privacidade e nunca envio spam.