Em outubro desse ano, o estado de São Paulo registrou aumento dos roubos e furtos em geral, incluindo os de veículos.
Os roubos em geral subiram de 16.250 para 19.206 e os furtos em geral aumentaram de 32.704 para 44.005. Os roubos de veículos também tiveram alta, passando de 2.354 para 3.023. Os roubos de cargas aumentaram de 464 para 568 casos. Na modalidade de furtos de veículos, o total passou de 5.442 para 7.631.
Nesse cenário – que tende a se agravar até o fim do ano, com as saídas de detentos das penitenciárias, maior fluxo de dinheiro nas ruas e circulação de pessoas no comércio em geral, além de um aumento no tempo de permanência das pessoas fora de suas casas – investir em segurança eletrônica é investir na paz da sua família.
De acordo com dados da Social Progress Imperative, divulgados em 2020, o Brasil é o 11º país mais inseguro do mundo, o que aumenta a urgência em proteger as residências.
Um simples sistema de alarme monitorado, com câmeras e equipe disponível 24 horas, pode ajudar. Quando ativado, o alarme identifica qualquer intruso na área protegida, notificando a Central para que ela tome providencias.
O alarme de intrusão monitorado é composto por sensor de movimento, sensor magnético que detecta abertura de portas e janelas, sensores de perímetro, cerca elétrica, botão de pânico em local estratégico, monitoramento de vigia, sirene e sistema de chegada inteligente. Um combo perfeitamente desenhado para garantir a sua segurança e tranquilidade. Solicite um orçamento e proteja a sua casa e a sua família: https://gscseguranca.com.br/solicite-orcamento/