Termos de uso e mais informações
Neste momento, estamos em fase de instalação e efetivação dos equipamentos adquiridos. Visando a qualidade na prestação de serviços oferecidos pela GSC, vimos alertar para o seguinte:
Caso haja dúvidas e após o preenchimento completo dos formulários, entregue-os para um de nossos representantes, para que sejam encaminhados à Central de Monitoramento 24h da GSC, ou se preferir, envie via email: monitoracao@gscseguranca.com.br e confirme o cadastro no fone n.º (11) 5070-5858. Opção 2
1 – O sistema de alarme não deve ser ligado à mesma linha que contenha o serviço de Internet banda larga sem o conhecimento prévio da GSC, pois utilizaremos recursos técnicos especiais para tal instalação, sem os quais, a central de alarme pode ser danificada.
2 – Informamos que o preenchimento deste formulário é de extrema importância e de que sejam preenchidos todos os campos, pois são informações vitais para o gerenciamento de seu sistema em nossa Central de Monitoramento 24 horas. O preenchimento incorreto e/ou incompleto das informações aqui solicitadas acarretará em prejuízo à eficácia na prestação de serviços pela Central de Monitoramento GSC, sendo de total responsabilidade do cliente.
3 – Qualquer alteração futura (contato, tel, etc) deverá ser comunicada imediatamente a GSC por escrito.
4 – O local somente passará a ser monitorado a partir do momento em que este formulário devidamente preenchido for recebido pela Central de Monitoramento da GSC.
5 – A senha de coação desativa o alarme e envia sinal de pânico a central de monitoramento.
6 – Uso Correto da palavra de segurança: A palavra de segurança trata-se de uma palavra-senha pré-determinada pelo proprietário do sistema de alarme. Serve de indicativo para a Central de Monitoração 24 horas sobre a situação em casos de disparos do alarme. Deve ser mencionada quando o alarme vier a disparar acidentalmente, causado por um esbarrão nos botões de pânico ou por acionamento indevido do sistema de alarme, quando houver a certeza de que o local protegido está em plena tranquilidade. Não deve ser mencionada quando o sistema de alarme disparar, ou quando o cliente acionar os botões de pânico por uma real necessidade, ou seja, está sendo vítima de assalto ou suspeita que algo de errado está acontecendo. Lembre-se: Caso esteja tudo tranquilo no local protegido, mencione ao operador da Central de Monitoração a palavra de segurança. Caso haja algum problema ou se não houver certeza da tranquilidade no local protegido, não mencione ao operador da Central de Monitoração a palavra de segurança.
7 – Para a sua tranquilidade, memorize a sua PALAVRA DE SEGURANÇA e tenha-a sempre em mente. Não forneça de forma alguma a palavra de segurança a pessoas que não sejam de sua confiança.
8 – Contrassenha: Usada pela central de monitoramento para identificação do operador da GSC, todas as vezes que efetuarem contato no local, falará a contrassenha e o seu nome, em vez de identificar-se com o nome da empresa de segurança.
EXPLICATIVO FICHA DE PROCEDIMENTO
- DADOS DO CLIENTE: inserir dados de qualificação do cliente tais como, razão social, nome fantasia, endereço e telefone etc.
- CONTATOS NO LOCAL EM ORDEM DE PRIORIDADE: inserir os nomes das pessoas qualificadas a responder em ordem de prioridade no caso haja acionamentos do sistema de alarme, todos devem ter conhecimento das palavras senhas
- CONTATOS FORA DO LOCAL EM ORDEM DE PRIORIDADE: inserir os nomes dos responsáveis para inspecionar o local, em caso de vistoria internas que poderão ser realizadas em situações de sinistro ou suspeitos, todos devem ter conhecimento das palavras senhas.
- PALAVRAS DE SEGURANÇA: inserir as palavras senhas, a saber, PALAVRAS DE SEGURANÇA, deverá ser confirmada em caso de normalidade pelo cliente; PALAVRA DE COAÇÃO deverá ser confirmada somente em caso de ocorrência real; CONTRA-SENHA, indicativo de abordagem do operador da GSC, ao invés de nos identificamos como GSC SEGURANÇA.
- SERVIÇOS ADICIONAIS – SUJEITO A CONTRATAÇÃO POR PARTE DO CLIENTE:
- Gerenciamento de horários: local destinado ao horário de ativação e desativação do sistema, deverá ser preenchido com hora cheia, exemplo: 6h00, 6h30, 19h00, 19h30.
- GSC Connect: adicionar o nome e e-mail para envio de notificação de eventos;
- Relatório de evento por SMS: adicionar o nome e o número do celular, das pessoas que receberão as informações nos celulares.
- Envio de e-mail por evento: adicionar os nomes e e-mails das pessoas que receberão as informações dos eventos.
- Monisenior: inserir os nomes das pessoas para contato caso haja acionamento dos dispositivos de ajuda médica.
- Smart Panic: inserir os nomes, e-mails e telefones para que possamos configurar no sistema e encaminhar a orientação de uso