Design arquitetônico e segurança de ponta devem ser aliados

Projetos arquitetônicos não alinhados com o sistema de segurança podem resultar em falhas graves que comprometem a segurança da empresa, residência ou condomínio. Um exemplo simples é uma guarita de onde o porteiro é incapaz de visualizar a rua. Para evitar ruídos na execução do projeto, muitas construtoras tem incluído uma consultoria de segurança na fase de desenvolvimento da arquitetura e design.  

Tanto em projetos desenvolvidos do zero quanto para investimentos em reformas e adaptações para reverter falhas de segurança em prédios antigos, o investimento em segurança eletrônica é uma excelente opção.  

Assim, a estrutura física de segurança – portaria, guarita, cancela, portões, cercas e muros – tem sua eficiência reforçada por sistemas inteligentes, adaptados à realidade específica do local. Juntos, essas duas linhas de segurança – a física e a eletrônica – garantem o sucesso da missão. 

Câmeras de monitoramento, acesso controlado por reconhecimento facial ou biométrico sem a necessidade de toque, controle de uso de máscaras, controle do distanciamento social, alarmes monitorados com opção de botão de pânico e proteção do perímetro são apenas algumas das inovações tecnológicas possíveis de serem implantadas. 

A partir de um estudo de viabilidade, a GSC apresenta quais os melhores produtos e serviços para atender a sua empresa, residência ou condomínio.  

Inclua segurança nos seus projetos de arquitetura, construção e design. Fale com a GSC e entenda nossos diferenciais. Saiba mais em: https://gscseguranca.com.br/areas-de-atuacao/seguranca-residencial/ 

Cadastre-se para receber nossas atualizações.

Eu respeito a sua privacidade e nunca envio spam.