As aplicações do sistema de alarme de intrusão monitorado

A questão da segurança é uma preocupação constante na sociedade, principalmente com a divulgação de notícias relacionadas a invasões de propriedades privadas, incidentes envolvendo escolas e outros tipos de situações. Com o avanço da tecnologia, é essencial para que seja possível garantir a proteção adequada dos lares, fábricas, empresas e canteiros de obras. 

Uma das maneiras mais eficazes de se prevenir invasões indesejadas é através da instalação de um alarme de intrusão monitorado. 

Esse tipo de sistema detecta a violação da área protegida, identificando anormalidades e notificando imediatamente a Central de Monitoramento para que sejam tomadas as devidas providências.  

Ele é composto por:  

–  Sensores infravermelhos passivos (IVP) que são dispositivos que emitem um alerta ao notar movimentação dentro do espaço instalado. 

– Sensor magnético que detectam a abertura de portas e janelas, podendo ser embutidos ou aparentes, enviando os sinais de intrusão para a central de monitoramento da GSC. 

– O Sensor IVA que cria barreiras invisíveis entre os equipamentos instalados em um determinado local, emitindo feixes infravermelhos que ao serem atravessados, uma notificação é feita.  

– Botão de pânico – móvel ou fixo. Para agilizar o pedido de ajuda.  

– Chegada inteligente que possibilita o usuário informar a chegada ou saída da residência ou do trabalho através de um aplicativo de celular.  

O sistema de alarme de intrusão monitorado pode ser aplicado em diversas situações, como reforço para segurança empresarial, monitoramento remoto ou até para auxiliar a segurança residencial. Esse sistema oferece proteção contínua e tranquilidade de saber que seu patrimônio está seguro.  

Quer saber mais sobre os serviços da GSC? Acesse o site ou entre em contato conosco pelo WhatsApp no número (11) 94746-2313.     

Cadastre-se para receber nossas atualizações.

Eu respeito a sua privacidade e nunca envio spam.