FAQ

Geral

A avaliação e o orçamento são realizados sem ônus para o cliente. Acesse a página Contato e ao preencher o formulário, selecione a opção Solicitar um orçamento.

Para dimensionar o investimento é necessária uma visita técnica no local para avaliação dos riscos e especificação dos equipamentos necessários. Acesse a página Contato e ao preencher o formulário, selecione a opção Solicitar um orçamento.

A Central de Monitoramento da GSC é 24 horas, 7 dias por semana. Os outros departamentos têm o seguinte horário de atendimento: segunda a quinta das 08h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h.

O boleto pode ser emitido diretamente no Banco do Brasil ou solicite para o departamento financeiro no telefone (11) 50705858 ou por e-mail, acessando a página Contato e selecionando a opção Financeiro.

Para cadastro financeiro, acesse a página Contato e ao preencher o formulário, selecione a opção Financeiro. Para cadastro com dados para o monitoramento, selecione a opção Monitoramento.

Ligue para (11) 5070 5858 e digite 3 ou 4 ou acesse a página Chamado Técnico no canto superior direito e preencha o formulário.

Ligue para (11) 5070 5858 e digite 1 ou acesse a página Contato e ao preencher o formulário, selecione a opção Comercial.

Smart Panic

O sistema consiste em um botão de pânico no seu smartphone que em caso de emergência deve ser acionado com um único toque. A Central de Monitoramento 24h da GSC, bem como as pessoas cadastradas, serão notificados. Em caso de emergência, a central tomará as providências.

Qualquer smartphone Android ou iOS.

Monisenior

O cliente adquire o dispositivo (colar ou pulseira) O sistema é programado para disparo sonoro local e remoto. O usuário aciona o dispositivo em caso de emergência e a Central de Monitoramento 24h da GSC recebe o sinal. Os familiares são informados imediatamente conforme ficha de procedimentos O usuário recebe atendimento dos familiares ou ambulância.

Sim, poderá ser instalado um aplicativo no smartphone que acionará a Central de Monitoramento e familiares.

Total Connect

Total Connect é a integração do sistema de alarme com o de câmeras. O aplicativo permite administrar diversos locais ao mesmo tempo. Você terá controle em tempo real do seu sistema de segurança de qualquer lugar. Com o gerenciamento remoto, poderá ver ao vivo, streaming de vídeo de sua casa e empresa, onde quer que você esteja. Com o aplicativo para smartphone, tablet e smartwatch, você gerenciará sua casa e escritório na mesma plataforma com apenas um toque em qualquer lugar.

Condomínio Conectado

Integração de sistemas que visa prevenir invasões e poupar gastos no condomínio, aumentando sua segurança. O sistema consiste na instalação de interfone, alarme de intrusão monitorado 24h, vigilância eletrônica e controle de acesso com o suporte da Central de Monitoramento 24h da GSC.

As chamadas de interfone não atendidas, são desviadas para a Central de Monitoramento 24h da GSC que tomará as providências conforme procedimento acordado.

Chegada Monitorada

É instalado um aplicativo no smartphone. O usuário aciona a Central de Monitoramento 24h da GSC para acompanhar remotamente o trajeto É enviada a confirmação de sua segurança. Em caso de anormalidades, a Central de Monitoramento 24h da GSC irá seguir os procedimentos no momento da contratação.

Vigilância Eletrônica

A GSC sempre recomenda a aquisição de no break e módulos de bateria. O módulo de bateria tem uma autonomia aproximada de quatro horas dependendo do número de câmeras.

No disparo de alarme, a imagem da câmera mais próxima é automaticamente mostrada na central de monitoramento.

Para resgatar uma imagem ligue para (11) 5070 5858 e digite 4. Existem técnicos especializados para orientação de acordo com o equipamento instalado.

O tempo de gravação depende do tamanho do HD de armazenamento. Na ocasião do projeto, é dimensionado o HD conforme necessidade do cliente.

Para visualizar as câmeras no celular, ligue para (11) 5070 5858 e digite 4. Existem técnicos especializados para orientação de acordo com o equipamento instalado.

Alarme de intrusão monitorado

Sim, desde que seja um equipamento homologado pelo departamento de engenharia da GSC por motivo de confiabilidade e eficácia.

A central de alarme possui uma bateria selada com autonomia de aproximadamente quatro a seis horas.

O cliente ativa o alarme com uma senha pré-cadastrada. Os sensores detectando movimento no local, ou com o acionamento do pânico, a central de alarme envia um sinal para a Central de Monitoramento 24h da GSC. A central de monitoramento, identificando a anormalidade, envia uma inspeção motorizada para o local. Em caso de emergência, as autoridades são notificadas imediatamente.

O envio dos sinais pela central de alarme acontece via linha telefônica convencional, GPRS ou internet.

Acesse a página Relatório Online no canto superior direito do site. Insira o código e senha recebidos pela Central de Monitoramento 24h da GSC. Caso não tenha ou esqueceu seu código e/ou senha, ligue para (11) 50705858 ou acesse a página Contato e ao preencher o formulário, selecione a opção Monitoramento.

O serviço de monitoramento é pós-pago. O vencimento mensal é todo dia cinco do mês subsequente aos serviços prestados.

Solicite através do telefone (11) 5070 5858 e digite 3 ou 4 ou acesse a página Contato e ao preencher o formulário, selecione a opção SAC. A placa não tem custo para o cliente.

Ligue para a Central de Monitoramento 24h da GSC: (11) 5070 5858. Todos os operadores são treinados para orientar o manuseio.

Sim, o alarme pode ser ativado parcialmente, ou seja, apenas os sensores externos serem ativados.

Controle de acesso

O controle de acesso tem a finalidade de gerenciar e controlar o acesso a uma ou mais áreas, por usuário e horário, utilizando fechaduras eletromagnéticas em portas, catracas ou cancelas controladas por leitoras.

As leitoras podem ser biométricas (leitura da digital), de proximidade (leitoras de cartão) ou senha.

Ligue para (11) 5070 5858 e digite 4. Existem técnicos especializados para orientação de acordo com o equipamento instalado.

Ligue para (11) 5070 5858 e digite 1 ou acesse a página Contato e ao preencher o formulário, selecione a opção Comercial.

Sim, após avaliação técnica no local, na maioria das vezes, podemos manter catracas, leitoras e cartões.

Rastreamento

Sim, existe um dispositivo que pode ser levado no bolso ou bolsa.

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