O vídeo analítico nada mais é que a inteligência do videomonitoramento. Na solução de videomonitoramento tradicional, a equipe de operadores de CFTV precisa ficar monitorando constantemente as telas, em busca de encontrar incidentes ou movimentações adversas. O vídeo analítico, ao ser programado para tal, tem capacidade para detectar automaticamente essas ocorrências emitindo um alerta em tempo real, dessa forma, a segurança patrimonial é otimizada, pois as ações que passam despercebidas aos olhos humanos são identificadas pelo software e sinalizadas aos operadores, que poderão acompanhar as imagens e tomar decisões imediatas. Além disso, todos os dados são gravados e registrados para serem avaliados quando necessário.
O profissional dedicado na porta dos estabelecimentos para realizar aferição de temperatura dos clientes, não será mais necessário, uma vez que acaba colocando em risco ambas as partes por conta da proximidade, caso uma das pessoas esteja com o vírus.
Com a integração do vídeo analítico com as câmeras termográficas, a medição de temperatura é realizada automaticamente em massa, à distância, sem precisar que alguém esteja presente. Ao ser detectada uma temperatura acima do considerado normal, é emitido um alarme para que o funcionário responsável pelo monitoramento analise a situação e tome as providências, seguindo o procedimento da empresa, além de controles de filas e quantidade de pessoas por estabelecimento.
Outro ponto interessante é a capacidade de mapear uma determinada área e identificar filas que podem ser amenizadas ao enviar mais colaboradores para os caixas. Essa ação, inclusive, garante maior satisfação dos clientes, refletindo também em confiabilidade e fidelização.
Entre em contato com nossa consultoria e solicite uma proposta: gsc@gscseguranca.com.br.
Central 24h: (11) 5070-5858