Biometria sem contato – Touchless

Geometria das Mãos – Biometria Touchless

A tecnologia da geometria das mãos – biometria touchless é um sistema altamente tecnológico de segurança eletrônica. Revolucionário e moderno, o sistema abre a visão para novas possibilidades em equipamentos e sistemas de segurança

Desenvolvido para o gerenciamento de controle de acesso, voltado para locais que não somente necessitam de segurança, mas que colocam a segurança como prioridade.

Essa tecnologia visa maior aderência a órgãos governamentais e condomínios comerciais e residenciais, que buscam fortes esquemas de segurança. Por seus diferenciais, se qualifica para atender as necessidades de clientes globais, na segurança de acesso em catracas e portas.

Conheça os mais tecnológicos e sustentáveis edifícios – Condomínios Inteligentes. Leia o artigo aqui.

Um fator a ser observado dentro do contexto, é que à medida que as tecnologias se desenvolvem e avançam com novas soluções de segurança eletrônica, a preocupação com segurança também aumenta gradualmente, e esse fato é explicado:

Hoje, a invasão de uma pessoa com acesso não autorizado, por exemplo, é uma falha que pode causar danos incalculáveis a qualquer órgão e instituição. Por isso, o aprimoramento dessa tecnologia de biometria sem contato e outras soluções de segurança, são desenvolvidas para superarem suas versões anteriores.

Reconhecimento Facial – Essa tecnologia está em toda parte. Leia o artigo aqui.

No Brasil, o sistema de geometria das mãos touchless já está em uso em algumas grandes empresas. A previsão é que se popularize mais, pois já é uma solução reconhecida e premiada internacionalmente.

A geometria das mãos – biometria touchless, abre a visão do mercado para as próximas novidades de dispositivos que serão desenvolvidos e lançados, espera-se que cada vez mais a segurança eletrônica facilite o dia a dia de seus usuários, inspirando ainda mais confiança.

Como funciona a biometria sem contato?

O equipamento de é uma leitora que identifica a digital de quatro dedos e simultaneamente cruza os dados de identificação pelo sistema integrado, que autoriza o acesso, e o registra.

Touchless biometria sem contato – GSC | Idemia

O destaque da geometria das mãos está na confiabilidade. O equipamento sincroniza a leitura de quatro digitais simultaneamente, e proporciona assim maior segurança na validação de dados.

Outro ponto de destaque é a rapidez do dispositivo. A leitura das digitais, cruzamento de dados e identificação, ocorrem em menos de 1 segundo. O usuário cadastrado consegue ter acesso concedido em movimento contínuo, sem necessitar parar em uma catraca equipada com o dispositivo. Além de ser ágil no cadastramento de novas digitais.

A higiene é outro destaque, pelo fato de não necessitar contato, a leitora de geometria das mãos touchless evita a contaminação de seus usuários.

A tecnologia da Geometria das Mãos – Biometria Touchless, é desenvolvida pela parceira Idemia. Entre em contato com a GSC para solicitar um orçamento. 

Veja essa tecnologia em funcionamento:

 

Cadastre-se para receber nossas atualizações.

Eu respeito a sua privacidade e nunca envio spam.

Deixe uma resposta