blank

Projetos de segurança eletrônica para condomínios 

Se você é arquiteto ou engenheiro de uma construtora se preocupa em buscar constantemente inovações em seus projetos para garantir diferenciais aos patrimônios que constrói ou gerencia. 

Nossa dica é que trabalhem com a arquitetura preventiva que atua sob três estratégias básicas: controle de acesso, alarme monitorado, proteção territorial, trata-se de diferenciais comuns aos condomínios  e residências. Para as casas de rua é fundamental para complementar e reforçar a vigilância noturna do bairro, embora estes profissionais prestem assistência em momentos importantes do dia como hora de sair e entrar em casa, mas que é uma situação de vulnerabilidade preferida pelos bandidos por ser o momento de abrir e fechar os portões, então como ter um projeto seguro considerando todo tipo de empreendimento:  

Alarme monitorado 

Os sensores de alarme são instalados em pontos estratégicos, são essenciais para prevenir invasões e roubos. Ao detectar movimento e presença dentro do perímetro, é soado um alerta. 

-Câmera de Segurança 

As câmeras são instaladas nas áreas externas e internas da residência, obtendo uma imagem completa de todo ambiente. É a opção moderna para se prevenir de invasões, já que registra e armazena as imagens em alta definição, com monitoramento 24 horas. 

Os moradores poderão ter acesso às imagens em tempo real através de um aplicativo com acesso remoto otimizado e armazenado em nuvens para acessar quando quiser. 

lar conectado  que é  uma solução GSC  integra o alarme monitorado, vigilância eletrônica e controle de acesso para total autonomia ao morador, contando com suporte da Central de Monitoramento 24 horas da GSC para aumentar a segurança residencial. 

Benefícios do Lar Conectado: 

  • O morador terá autonomia no gerenciamento de sua residência; 
  • Mais segurança à residência e aos moradores; 
  • Qualidade de vida dos moradores; 

Diferenciais do Lar Conectado: 

  • Solução personalizada conforme as necessidades de cada morador e residência; 
  • Segurança de dados dos moradores; 
  • Sistema inteligente e independente. 

E por fim  e muito agregadora a solução Smart Panic que consiste em um botão de pânico no seu smartphone que, ao ser acionado com um único toque, notifica a Central de Monitoramento 24h e as pessoas cadastradas. 

As novas formas de segurança eletrônica, surge como aliadas para profissionais do mercado de construção e arquitetura pois vem sendo cada vez mais levado em consideração como uma alternativa mais segura, confiável e prática pelos consumidores, em definitivo não se pode mais considerar um projeto arquitetônico sem um projeto de segurança. 

Solicite um orçamento e veja a diferença que ele fará na sua apresentação de projeto ao cliente: 

https://gscseguranca.com.br/solicite-orcamento/ 

Cadastre-se para receber nossas atualizações.

Eu respeito a sua privacidade e nunca envio spam.